A CCT divulga a Planilha de Gestores e Fiscais de Contratos Terceirizados

20/10/2020 16:12

A partir de outubro de 2020, a Coordenadoria de Contratos Terceirizados (CCT/DPC) passará a divulgar a Planilha de Gestores e Fiscais de Contratos Terceirizados.

Trata-se de mais uma iniciativa da CCT para publicizar e dar transparência dos servidores formalmente designados para acompanharem a execução dos contratos administrativos firmados pela UFSC. Salientamos que os Termos de Contratos e seus Aditivos e Apostilamentos, com destaque para as principais informações de cada contratação, já eram divulgados no site do DPC na área de Transparência CCT/DPC – Contratos & Atas (link).

Planilha de Gestores e Fiscais de Contratos Terceirizados é dividida em duas pastas de trabalho: contratos vigentes e encerrados. Em ambas as pastas de trabalho são indicados os nomes do servidores gestores/fiscais, os tipos de contratos terceirizados (serviços terceirizados, locações, concessões e compras), as funções exercidas (gestor, fiscal, fiscal técnico, fiscal administrativo e fiscal setorial), as datas das portarias de designação/destituição e se o servidor possui portaria ativa ou inativa (desligado).

________________________________________________________

Nota: Planilha atualizada em 05/11/2021