DPC/PROAD divulga resumo de gestão da Coordenadoria de Contratos Fundacionais

04/05/2021 15:32

No final de abril de 2021, o Departamento de Projetos, Contratos e Convênios (DPC), vinculado à Pró Reitoria de Administração (Proad) da UFSC, concluiu o resumo de gestão das atividades desenvolvidas pela Coordenadoria de Contratos Fundacionais nos exercícios de 2019-2020. O setor, vinculado ao DPC/PROAD, tem como principal atribuição orientar as ações voltadas à execução dos contratos administrativos que envolvem as Fundações de Apoio no âmbito da UFSC.

Dentre as informações trazidas nesta 1ª edição do resumo setorial, destaca-se a evolução de 61,8% percentual do número de contratos fundacionais do ano de 2019 para o ano de 2020.

O diretor do DPC, Ulisses Iraí Zílio, destaca que este percentual representa os esforços conjuntos da equipe setorial da Coordenadoria de Contratos Fundacionais (CCF/DPC) em dar continuidade aos trabalhos, durante a pandemia do Covid-19, enfrentando os desafios apresentados pela alteração na dinâmica de trabalho.

Para a equipe da CCF/DPC, este é um resultado da busca do setor  em sempre estar em conformidade (Compliance), assim como visa o contínuo aperfeiçoamento setorial alinhado aos objetivos institucionais.

Além disso, a equipe setorial destaca que o resumo servirá como uma forma de retorno à comunidade universitária e à sociedade, visando a transparência de dados.

Confira o Resumo de Gestão 2019-2020 neste link.

________________________________________________________