Atribuições SEP

O SEP (Setor de Empenhos e Pagamentos), antigo Serviço de Controle de Empenho e Pagamento (SCEF), realiza solicitações de empenho e solicitações de pagamento de vários contratos terceirizados de serviços da UFSC, em especial os maiores contratos (valor e número de trabalhadores) do Campus UFSC Trindade, além de empenhos/pagamentos de contratos fundacionais.

Sendo assim, disponibilizamos a relação dos contratos terceirizados empenhados pelo SEP no link abaixo:

Contratos de Serviços Terceirizados – SEP-DPC 2022 (pdf) – atualizado em 07/07/2022.

Obs.: O DPC não possui atribuição de fiscalização de contratos !!!

Solicitação de créditos orçamentários à Superintendência de Orçamento da UFSC.
Controlar o recebimento por e-mail de Notas de Dotação (ND’s).
Emitir e encaminhar as solicitações de empenho ao DCF (Depto. de Contabilidade e Finanças), com os dados oriundos das ND’s recebidas.
Controle orçamentário de contratos de serviços terceirizados empenhados pelo SEP.
Realizar as solicitações de empenho e pagamento de passagens áreas e rodoviárias adquiridas pela Universidade.
Emitir e encaminhar as solicitações de pagamento ao DCF, dos contratos terceirizados empenhados pelo SEP.
Acompanhamento de notas fiscais/faturas e documentação acessória de contratos de serviços terceirizados empenhados/pagos pelo SEP.
Consulta de regularidade fiscal (SICAF) em processos de empenho e pagamento.
Realizar as solicitações de empenho e pagamento de contratos fundacionais.
Gerenciar os pedidos de reembolso de passagens aéreas e rodoviárias junto às agências de viagens contratadas pela Universidade.
Atendimento da comunidade universitária e resoluções de problemas relacionados às suas atividades.
Executar demais atividades inerentes à área de atuação e outras que venham a ser delegadas por autoridade competente.

SPA: Fila SEP/DPC

Chat UFSC: Gabriel Nascimento Kinczeski